sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cada começo é uma escolha

Não era nada disso que eu estava procurando para postar pra ela, mas meus arquivos do blog antigo estão tão confusos...

 

Mas a frase do Marcelo Carneiro da Cunha sobre criação ficcional se aplica muito bem a este assunto:



"Cada começo é uma escolha. Cada fim é uma escolha de um corte, ou você imagina qua as historias tem um fim? E as ramificações? As continuações? O fim é sempre um corte. Uma escolha de um corte."

E eu diria que saber cortar na hora certa é uma arte.

Fe Lopes - corta!

5 comentários:

Jú Pacheco disse...

Puta que pariu.
Ok...

Talvez eu não queira dar o corte.
Pode ser?
...
(snif)

... disse...

Oi miinha linda. Parabens pelo blog! venha conhecer o blog do Atelier com vestido:
www.comvestido.blogspot.com
Aguardamos sua visita!
bjs

Eu sou doc disse...

Hum... se algo anda perdido me fale q tenho boa parte em algum lugar por aqui! Beijos! Gê

Jú Pacheco disse...

O painel mostra uma ultima postagem com a célebre frase: "para onde seu olhar te leva?" com meu olhinho sexy de estampa, mas nada disso aparece aqui... que acontece?

Jú Pacheco disse...

Um mês sem post!!!