segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais um domingo

Eu preciso de mais um domingo. Acordei e percebi que preciso de mais um domingo. Hoje não estou com cara de segunda feira. Um domingo só não deu pra nada. Quero ficar mais um pouco na cama, almoçar de pijamas, ficar no computador fazendo nada, ler alguma coisa, escrever talvez... ver tv jogada no sofá, editar umas fotos, namorar, conversar. Só mais 1 domingo e tá ótimo. Sério. Só hoje. Que tá difícil brincar de ser gente grande, colocar roupa moderna-elegante, sapato de psicóloga-fotógrafa, arrumar os cachos revoltos - eles definitivamente precisam de mais um domigo - ir pro trabalho, comer barrinha de cereal, filé de frango com salada e suco sem açucar. Eu preciso de mais um domingo com lasagna congelada, batata ruffles, suco de caixinha e chocolate derretido. Só mais um, já tava bom, eu ficava satisfeita, prometo que não reclamava mais, até ia trabalhar amanhã de salto alto, maquiagem, assim, bem mocinha e comportada.

Fê Lopes - suspiro

2 comentários:

Ju Vida disse...

Me toooooooo!!!!!!!!!!!!
Afe, acho que essa história de trabalhar de sábado é um horror...
se não trabalhasse, faria de sábado, um domingo...
Apesar, que domingo é domingo...
só ele é capaz de deixar o ócio algo tão maravilhoso!!!!!!!!!!

Jú Pacheco disse...

Cadê o texto pra mim?!

PS: Meu afilhado nasceu!!