terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rapidinha sobre a UTI

A vida vai se encarrilhando. Tudo segue. Eu acordo, tomo café, daí as 12hs alguém vai visitar meu avô na UTI, por volta das 13h30 recebo o boletim médico e no geral tudo continua grave e na mesma, daí a gente almoça, eu visito minha avó na casa dos meus pais, passo o dia lá, entro na internet, fico conversando com a minha irmã, cada vez que toca o telefone o coração salta pela boca, e no geral é gente querendo notícias do meu avô, converso com a minha mãe, meu pai, minha avó, a gente ri um pouco, a gente chora um pouco, a gente fala da vida, fala do meu avô, das histórias, da enchente na Ilha Grande, daí se desespera um pouco, se preocupa, e fala do horário no dentista amanhã, vai trocar presente de natal no shopping... assim o dia o passa, daí a gente janta, começa Viver a Vida e eu e a minha irmã dublamos a música de entrada, e por fim eu venho pra casa. Fico um pouco com o marido e com a sogra que tá fazendo visita aqui em casa, eles perguntam do meu avô, eu dou o boletim, eles me contam o que fizeram hoje, falamos da chuva, do calor, do que faremos amanhã, assistimos Dalva e Herivelto, minhas amigas ligam, mandam mensagem, eu entro na internet, ele vai baixar músicas... daí a gente vê mais um pouco de tv, tomo banho, vamos dormir...  
Enfim, a UTI entrou na minha rotina. E é bem esquisito.

F.L. - amanhã é meu dia de visita...

Um comentário:

Jú Pacheco disse...

:)

Mandando um axézinho... só...