domingo, 4 de outubro de 2009

Um dia eu acredito!

Um dia eu acredito nisso aí que de tempos em tempos vc pensa sobre mim. Pensa e grita pra todas as paredes da casa. Um dia eu acredito, acredito mesmo! E daí visto a fantasia que vc, de quando em quando, costura pra mim e tenta ver se me serve. E neste dia, neste dia vc vai se arrepender, quando me ver saindo por aquela porta com a roupa que vc, silenciosamente, tece pra mim em cada uma de suas insinuações criminosas.

F.L. - cuidado com o que vc deseja.

2 comentários:

Jú Pacheco disse...

... pode se tornar realidade.

Vamos nos encontrar? Tomar café e papear?

Phalador disse...

Caramba! Parece uma resposta ao meu texto..rss.. resposta mal criada!! Fiquei imaginando a mocinha do vestido colorido do meu texto, dizendo isso pro rapazinho.