quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dentro de vc, dentro de mim

Hoje eu tava ouvindo uma musica bem besta do skank, q eu nem gosto, mas que fala que "qdo eu estiver morto, suplico que não me mante dentro de ti"


Percebi que eu te pedi para não me deixar morrer dentro de vc. Mas esqueci que assim vc tb não morre dentro de mim.


F.L. - !

2 comentários:

J.R disse...

Brigadãoo!!!


Sobre a música; Eu adoro essa música do Skank! :(

Não fala mal dela não tá? (risos).


Acho a letra dela fantástica, quando ouvi a primeira vez fiquei doido...Queria tanto ter escrito aquela letra...


hahaha!

bjs!

Jú Pacheco disse...

Eu adooooro essa musica!!
Bemmmm pop!
Foi o hit do meu breve término (graças) com o Ale. rsrsrsr