domingo, 27 de dezembro de 2009

To do list 2010

Pra começar a encarar que 2010 tá aí:

Em 2010 eu:

Da série projeto vida organizada:
- quero ser mais organizada, e ter uma casa arrumada - sem neuras, mas arrumada.
- quero pagar todas as minhas contas em dia (importante esta!)
- quero cuidar melhor das minhas roupinhas e não delegar tudo para a faxineira

Da série projeto verão de top
- quero fazer academia
- quero comer melhor, principalmente em casa
- quero conseguir fazer supermercado e me dar ao trabalho de comer as frutas que ele compra (q sempre me dão uma preguiiiiiça)
- quero tomar 2 litros de agua por dia
- quero continuar no empenho de ter pé e mão pintados e bem bonitinhos
- quero usar demaquilante sempre que eu passar maquiagem (grave isto!!)
- quero passar protetor solar no rosto todos os dias (mais grave ainda!)
- quero passar hidratante todos os dias

Da série amigas queridas do coração:
- quero continuar almoçando com a Ju sempre
- quero continuar vendo as meninas do Sedes, mesmo agora q terminou o curso
- quero rever algumas amigas q não vi este ano
- quero conserver e cultivar as velhas amigas, e fazer novas tb pq é gostoso!
- quero curitir muito os bebes das meninas q vem por aí  - assim já vou treinando!

Da série amores e delícias:
- quero viajar mais só com ele
- quero namorar mais, mais, mais e mais...
- quero ajuada-lo com alguns projetos que eu gosto: blog, twitter, escola de música...

Da série projeto pessoa culta e interessante:
- quero fazer formação em photoshop
- quero estudar história da arte
- quero fazer o curso de formação de escritores
- quero estudar mais fotografia
- quero estudar mais psicanálise
- quero ler mais livros de ficção
- quero ler mais livros de psicanálise
- quero ler mais
- quero ler mais frances também
- quero ir mais ao cinema
- quero ir mais a mostras e exposições de arte

Da série trabalhadora do Brasil:
- quero ter hora para sair do consultorio
- quero ter mais pacientes
- quero continuar com os meus pacientes de home care
- quero ganhar mais grana e trabalhar menos horas (quem não quer?)
- quero ter mais eventos pra fotografar
- quero parir o site de fotografia logo

Da série familia e famila a:
- quero passar mais tempo com meus avós
- quero sair mais com a minha irmã
- quero sair mais com os meus pais
- quero me meter menos nas coisas da minha irmã


Acho q por hora, tá bom, não tá não?

F.L. - que venha 2010

Um comentário:

Jú Pacheco disse...

:)
Tbém quero almoçar mais!!
E te desejo tudo de bom pra 2010!! rs...

(vide: recado do orkut do ano passado - mesmo eu não estando mais no orkut!)