sábado, 29 de agosto de 2009

Uma dica

Só uma dica:
Restaurant Week Inverno - São Paulo - começa dia 31 e vai ate 13/09
Já tô aqui escolhendo em quais que eu vou!!! Fui na edição de Verão e adorei. Conheci restaurantes legais, e por um preço honesto - é uma ótima opção pra vc conhecer lugares novos! O que eu mais gostei foi o Espaço Tambiu - www.espacotambiu.com.br - casa especializada em peixes, bem gostoso mesmo!!!!
Tem q entrar no site da Restaurant Week com paciência, pq tem o nome de 202 restaurantes, mais o cardápio de cada um!
Dando uma olhada rápida, vi q tem algumas coisas interessantes:
- O menu do Paris 6 tá bem sem graça, mas vale a visita para quem não conhece o restaurante! É um dos que eu mais gosto na vida!
- O Blu Bistrô em Perdizes tb é lindo e a comida é mto gostosa!! Gostei do menu.
- E todos os restaurantes do Grand Hyatt Hotel entraram na week. Eles são maravilhosos, principalmente o Eau e o Grand Caffe. E acredite, fora da week, vc jamais comeria um menu completo por R$ 40,00. Se tiver pique, grana e quiser impressionar a namorada/ficante/esposa, vale uma estadia!!!! Lá é maravilhoso - há 4 anos, passei minha noite de nupcias lá!!!!
- O menu do Santa Gula está bacana, eu nunca fui. Mas segundo a Tati Bernardi é um restaurante que tem efeito de terceira taça de vinho - a gente vai ficando facinha, facinha....! =D - e fiquei com vontade de conhecer. Aliás, ela fez um post super legal sobre restaurantes no blog dela!
Agora chega de divulgação...........
F.L. - recolhendo meus olhos para os aposentos...!

2 comentários:

Phalador disse...

Que bom que gostou... Os comentários naquele post, são tão divergentes... Você foi a que chegou mais próxima do real sentimento, do que eu queria colocar ali. :)

Em relação às dicas... Creio que com uma ótima companhia, qualquer um daqueles valha a pena.

bjs.

Jú Pacheco disse...

Oiiii!
Saudd tbém!
E morro de inveja de quem tem conjuntivite!! Nada mais coletivista do que pegar conjuntivite!!