segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fim de namoro

Continuando na vibe de fim de relacionamento, agora vai uma carta mais aberta, um daqueles posts mais diário, saca?
Então, de repente me dei conta que preciso terminar um namoro. Meu namoro com o meu trabalho. Pois é, eu já disse na empresa em que eu atuou que não quero mais trabalhar lá. Por uma série de razões absolutamente justificaveis e depois de muita reflexão. Daí combinamos que eu ficaria um tempo até encerrar meus atendimentos. Aí, mas como terminar é difícil, meu deus!
Mas é bem isto. As razões são concretas, mas e aquelas outras, não tão concretas? Pois bem... tá parcendo namoro, sabe? Aquele que você conheceu o cara, se apaixonou, foi fantástico, mas não deu certo, não dá certo. Vc sabe, ele também. Mas, aí, que droga, vc queria tanto que pudesse ser diferente! Se mudasse tudo, e continuasse o cara, vc ficava! Mas se mudar tudo, já não é mais o mesmo cara né? Então.... Bom, daí vcs conversam, decidem terminar. Terminam. E mesmo antes de terminar até já aparece um cara novo na parada, mas é só fogo de palha, não vinga nada. Legalzinho, tal... daí bate aquela solidão e vc pega, volta a ficar com ex... fica, fica... sem compromisso, claro! Vcs dois sabem q é só ficar! Daí, vc sai com as suas amigas, não fica com ninguém!!! Todas elas ficando com caras legais, e vc lá, pra titia! Bom, tb, se vc não desempatar com o outro - q vc jura q não tem mais nada, é só sexo delivery - não aparece ninguém mesmo, ué?!!
Aí, aí..... como é difícil terminar!
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que namorados aparecem. E vão e vem mesmo. Quer você seja uma miss, ou uma mulher normal, ou mesmo feinha! Tem lugar ao sol pra todo mundo, pode crer. Pq o lance é segurança e abrir caminho pra que pessoas apareçam na sua vida, dar chance a vc - e não às pessoas - de ser feliz, conhecer, tentar, pirar... enfim. Mas pra isto, tem q ter coragem. De ficar sozinha, encarar o vazio, e mais do que isto, de que, talvez - muito provavelmente até - seu namorado vai sobreviver sem você, e vai até achar alguém bem mais bacana que você. E pra isto amiga, pra isto tem q respirar fundo e jogar o narcisismo fora! Se não você também não acha um namorado mais legal!
Aí, como é difícil terminar!

F. L.

"O que é que eu não faço
Por onde eu não ando
O que é que eu já não tenho
Quando é que eu não venho
Onde fica a tua casa
Porque é que eu não acho
Quanto é o teu retrato
Como é que eu vou embora????

Porque é que você olha
Para onde eu não ando
Porque é que você anda
Para onde eu não vejo
Onde fica o teu canto
Porque é que eu não ouço
O que é que eu não ganho
Como é que eu vou embora??????????????????????????"
Kid Abelha

Um comentário:

Jú Pacheco disse...

Odeio fim de namoro!
rs...