terça-feira, 6 de março de 2012

2012, Deixa a Menina.

Eu e meu Avô, que tava querendo devorar a minha bochecha!


Muitos meses se passaram, e a menina tá aí, virando Fê Lopes! Ou a Fê Lopes tá aí, deixando a menina pra trás! Eita processo longo, delicado, mas que eu tenho feito com maior empenho esse tempo todo. Esta valendo a pena, isso eu posso dizer.

E pois é, voltei para o blog, menina!!! Em breve o blog vai ter roupa nova, pra combinar com a nova fase da minha vida. Aliás, em breve muitas novidades: um site dedicado ao meu trabalho como fotógrafa, um blog somente sobre fotografia, uma fan page no facebook... Ui, tô ficando chique, veja só! Eu que não vejo a hora de colocar aqui todas essas novidades, mas tenho que sossegar o facho que tudo na hora certa.

E pra você que está entrando aqui pela primeira vez,  você que é meu cliente de fotografia e veio parar aqui e tá se perguntando, quecoissaéessa?, ou mesmo você que já visitou este blog antes e esta pensando sobre o titulo do post, aqui vai a explicação.  Essa frase era do meu avô, que  sempre dizia pra quem fosse brigar comigo: Deixa a Menina! Quando eu era criança isso virou um bordão na família. Mas cá entre nós, ele falou isso até eu ser bem grande ainda. E sabe, repensando sobre qual seria a função deste espaço nesse novo momento de vida, eu entendi que deveria usar o meu blog pessoal pra deixar a Menina falar do que ela quiser, do jeito que quiser, e claro, pra quem quiser ler.

Aqui vc vai encontrar de tudo um pouco: contos que escrevi - e escreverei, espero - fotos autorais que fiz por ai - e farei, também espero - divagações, textos bem pessoais de momentos diferentes da minha vida, coisas sobre arte, cronicas da vida cotidiana, psicocoisas - por que não? -  textos e fotos bacanas que vi por aí...

É isso. Nesse blog vc vai encontrar um pouco de tudo, e muito de mim. Isso eu garanto.

Beijo, e deixa a Menina!

Nenhum comentário: