segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Na Mesma Lona - Fotos do Lançamento do livro!

Na Mesma Lona (adorei essa luz!):
Bia Bittencourt, Izilda Bichara, Julia Moreira,

Miriam Prado, Jordana Chaves, Carol Romão, André Sala, Eu,
Daniela Fajtlowicz, Gustavo Galizzi,
Alfredo Stahl, Renata Pinheiro.


 Na Mesma Lona dessa vez com flash:
Bia Bittencourt, Izilda Bichara, Julia Moreira,
Miriam Prado,Jordana Chaves, Carol Romão, André Sala, Eu,
Daniela Fajtlowicz, Gustavo Galizzi,
Alfredo Stahl, Renata Pinheiro.

 João Anzanelo Carrascoza
(escritor, nosso professor na AIC, autor do prefácio do livro),
 Eu, André Sala, Bia Bittencourt, Julia Moreira, Carol Romão e Jordana Chaves.

 Na Mesma Lona: Eu, Izilda Bichara, Carol Romão,
Flávia Fonseca, Jordana Chaves,
Renata Pinheiro, Teresinha Theodoro, Bia Bittencourt,
André Sala, Alfredo Stahl, Miriam Prado,


Em primeiro plano, meu conto no livro
(com direito a beijos de rouge intense no autógrafo),
e eu e a Jordana ao fundo. 


Fe Lopes - Escritora!

Nenhum comentário: